sexta-feira, 29 de maio de 2009

Haddock está em Avignon

De acordo com os planos saímos de Aldeia de Irmãos com destino a Avignon para daí em diante começar a fazer turismo. Tinhamos decidido não fazer jornadas muito longas e assim fomos fazer a primeira dormida a Lagartera (penso que já bem conhecida de muitos companheiros). Daí seguimos em direcção a Saragossa com intenção de pernoitar no PC de Calatayud. Por azelhice saímos da autovia na saída errada e não demos com o camping. Fomos então pernoitar a Nuévalos no PC Lago Park em que eramos práticamente os únicos clientes.
Depois de uma noite sossegada tentámos uma vista ao Monasterio de Piedra; isso não foi possível por incompatibilidade de horários, dado que as visitas são guiadas e, a ficarmos para a visita, desorganizávamos completamente o programa do dia. Fomos assim embora com a promessa de voltar porque a região é bonita e o Mosteiro parece merecer a visita.

Metemo-nos, portanto, à estrada para ir pernoitar na AS para AC de Le Boulou.
Hoje de manhã (29 de Maio) saímos para um “saltinho” de 270 km para Avignon onde atracámos no PC Bagatelle, mesmo em frente do Palais des Papes.

2 comentários:

  1. A continuação de uma boa viagem. Por cá (Portugal) o verão promete ser quente.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Só para informação: Logo a seguir a Calatayud, no sentido de Zaragoza, existe outro camping (não me recordo o nome)que para mim é superior ao de Calatayud. Do de Nuévalos também não gostei muito (quando lá fiquei, havia muitas bagas pretas das árvores, caídas no chão e que se agarravam aos sapatos, indo depois sujar tudo). Como está (ou estava) em Avignon, não se esqueça de passar também em Nimes e Orange.
    Desejo que tenha uma óptima viagem.
    João Morgado

    ResponderEliminar