domingo, 16 de junho de 2013

TURISMO CÁ DENTRO

Dadas as circunstâncias decidimos praticar o "Turismo cá dentro".
Depois do encontro do CAI em que foi inaugurada mais uma AS, em Estremoz", fizemos uma deslocação relâmpago ao Algarve, com escala na Messejana que já aqui descrevemos.
No Algarve utilizamos a AS da Marina na Praia da Rocha. As condições continuam as mesma com excepção da quase interdição de estacionamento na parte alcatroada que agora se encontra reservada aos automóveis, para frequência da praia. Continua a ser uma razoável opção.
Terminado o assunto que nos levou lá abaixo dirigimos-nos a Abrantes para iniciar o nosso périplo pelo Centro e Norte. Era dia de festa, que decorria no local Aquapólis, encontrando-se o estacionamento completamente cheio. Para nosso espanto o civismo dos locais fez com que o local da AS, assim como os dois estacionamentos reservados a ACs estivessem vagos. Por ali ficámos a assistir às actividades e por lá pernoitámos calmamente.



O local é bem bonito.
Daí seguimos para Vila Velha de Ródão que não conhecíamos. Vale mesmo a pena. AS simples mas suficiente, implantada num belo local para estacionar e pernoitar. Duas ACs francesas fizeram-nos companhia.






1 comentário: