sexta-feira, 8 de julho de 2011

CUIDADO COM O CÃO

Olá sou o Bingo. Sou um Bichon Maltês e nasci a 14 de Maio. Cheguei hoje a casa dos meus donos. Como ainda sou pequenino e não tenho ainda as vacinas todas não vou, por enquanto, poder sair de casa. Mas já hoje andei a brincar com uma bolinha e diverti-me imenso.
Parece que os meus donos fazem turismo em autocaravana e julgo que vou gostar muito de os acompanhar quando for um bocadinho maior. Um cão de guarda faz sempre jeito e eu lá estarei para desempenhar essas funções.

3 comentários:

  1. olá Bingo.
    Desejo-te muitas viagens com muita saude e trata bem dos teus donos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Bingo. Boas viagens...Que sejam tão divertidas como as anteriores contadas aqui no blog. Cumprimentos
    Joao sá
    http://viagemaolugarnuncapensei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!Ele é tão bonito!!!! Não tanto como o nosso Chihuahua, mas também tem a sua graça!!! ; )Votos de excelentes viagens e convívios!
    beijinhos

    ResponderEliminar