terça-feira, 28 de junho de 2011

OS ESTRELAS

Bom, não foi Viana do Castelo. De Bragança fomos acampar em Penedones à beira da Barragem do Alto Rabagão. Lindo! E belo Parque de Campismo. A 17 de Junho Regressámos a casa. Foram 78  belos dias num total de 8330 km percorridos.
Recebemos um simpático comentário dos Estrelas onde lia "esperamos que a vossa longa viagem tenha corrido da maneira como a idealizaram". "Longa viagem"???!!! Só podem estar a "mangar" connosco! Então e a vossa? Admiro e invejo (inveja boa) a vossa coragem, tanto mais que me sinto absolutamente incapaz de fazer algo semelhante.
Comecem já a pensar sob que forma pretendem dar a conhecer "in loco" a vossa aventura de modo a que todos os interessados possam dela beneficiar. 
Desde já reservo um lugar na fila da frente. Boa continuação!

1 comentário:

  1. Caríssimos
    Fui acompanhando a vossa interessante viagem.
    Ainda este ano tenciono fazer umas 3 semanas por alguns dos locais onde passaram.
    Logo que comece a ''esboçar'' a dita, porventura vos pedirei uma ou outra dica.
    Quanto *a Marília e David... ''é um caso perdido''... são uns papa km, países, aventuras... enfim, só não fui tb pq não tenho ''guilho'' que chegue...
    O meu abraço
    António Resende

    ResponderEliminar