sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VIAJAR EM AUTOCARAVANA

Só hoje tive oportunidade de adquirir o número especial nº 3 da revista Viajar em autocaravana.
A 27 de Outubro do ano passado fui contactado pelos editores da revista no sentido da eventual publicação do relato e fotos da nossa viagem a França no Outono de 2010. Acedi com gosto ao pedido tendo colocado á disposição dos editores todo o meu texto assim como as fotografias.
Qual não foi o meu espanto quando constatei que, com uma falta de cuidado evidente, o artigo foi publicado como se de uma viagem dos companheiros José e Isaura Cunha se tratasse.
São, efectivamente, companheiros  que muito estimamos que nos receberam magnificamente nos seus "domínios" de Mondim de Basto (onde iniciámos o périplo por terras de França) mas, não, não foram eles que efectuaram a viagem que vem publicada na revista.
Falta de cuidado evidente na edição pela qual já manifestámos o nosso desagrado à editora. 


PS: Já recebemos um pedido de desculpas da Editora. Errar é humano. Tive que desabafar, está feito!  Mas aceito o pedido de desculpas e....ficamos por aqui.

2 comentários:

  1. Com toda a razão, o caríssimo Haddock on the Road sentiu-se lesado pelo meu erro na edição do texto. Fica também aqui o meu sincero pedido de desculpas.

    Sara Cunha Ferreira
    Coordenadora de edição da Viajar em Autocaravana

    ResponderEliminar
  2. Tudo está bem, o que acaba em bem, entre gente de bem!

    ResponderEliminar