segunda-feira, 24 de maio de 2010

OS ANÓNIMOS

Graças à função de moderação de comentários podem pura e simplesmente enviar-se para onde eles pertencem os comentários dos anónimos, isto é, para o lixo. No entanto não resisto a publicar, com relevo, o comentário que recebi ao meu post "Um pouco de controvérsia". É do seguinte teor:
Cito:
Oh homem de aquém, você não entendeu o que leu, ou não quis entender?
O problema não é haver uma lei, é aquilo a que a Lei obriga.
Ao contrário das leis aprovadas pelo PSOE. O Projecto do seu querido homem do além, retirava às autocaravanas a liberdade de estacionar legalmente na via pública. Aliás, repare que as alterações propostas pelo PP em Espanha eram bem menos graves do que as propostas pelo seu adorado homem, e mesmo assim o PSOE recusou aceitá-las. É assim tão difícil de entender?
Percebo que esteja apaixonado pelo Nandin, mas não deixe que isso lhe retire a lucidez. Afinal o casamento gay já é permitido... até a bordo de uma autocaravana acampada num parque de campismo.
Fim de citação
Admirem pois caros amigos a finura, a educação, a pertinência dos propósitos. É claro que é anónimo, é claro que é cobarde, é também claro que estou a perder o meu tempo com alarves deste jaez e que poderia ter enviado o comentário direitinho para o lugar que merece.
Mas assim já podem avaliar a categoria de pessoas com que temos de lidar.

Entretanto, as coisas importantes:
Estamos no PC Atlantica Parc já para Norte de Agadir. Decidimos não parar em Agadir pois, infelizmente cidade moderna, reconstruída depois do sismo de 1960, não nos suscitou interesse. Compras no Marjane local e continuação.
Estrada espectacular entre Tafraoute e Agadir embora quase impossível de admirar as paisagens pois muito estreita e à beira de ravinas impressionantes.
Com as nossas desculpas, hoje a única reportagem fotográfica consta de algumas imagens do explêndido Ksar de Tizourgane em Tioulit.
.
Ksar de Tizourgane

Sem comentários:

Enviar um comentário