domingo, 15 de março de 2009

O grande dia aproxima-se

Primeiro contacto e primeiro susto! Como já descrevi no forum, no próprio dia da recepção, avariou.
Apesar de não ter sido grave e de ter sido resolvido com celeridade, garanto que custa ver ser rebocado, no dia da recepção, o veículo em que depositamos tantas esperanças. Enfim, na sexta-feira 13, ficou pronto e regressou ao porto de atracação para ser preparada para a primeira viagem.
Entretanto, hoje tive outro azar!
Tenho vindo a ler ávidamente os forums porque me parece que, sendo novato absoluto, aprendo bastante com a experiência dos companheiros. Mas hoje tive o meu primeiro "contacto imediato de 3º grau" com um "extraterrestre". Decididamente não tenho nem idade nem feitio para discussões num tom que não é o meu.
Oxalá não me aconteça muitas vezes!
Entretanto vou sonhando com isto:

2 comentários:

  1. Comandante,boas noites,sou de Setúbal,por acaso tambem sou novo nestas andanças,mas já fiz a minha primeira saida,concordo em abseluto consigo.
    Ora nós o direito de conviver com quem quizer-mos.
    Um abraço.
    bastos1964@hotmail.com

    BASTOS

    ResponderEliminar
  2. Carissimo Haddock
    Cheguei a esta sua ultima mensagem pelo twitter...e nao deixei de notar a ironia da referencia aos extraterrestres....claro que os ha a solta e para os reconhcer basta ver se rosnam...
    Mas apesar dos seus azares inciais vai de certeza ver que ha muita gente boa no autocaravanismo, e que esta é uam forma interessante para gente de todas as idades, incluindo as da minha geração ...
    Apareça no encontro do CAB de 9 de Maio! mais informaçoes pelo site www.cab-circulo.blogspot.com!
    abraçao Decarvalho

    ResponderEliminar