domingo, 30 de setembro de 2012

À ESPERA DO CAI

A nossa última mensagem deixou-nos na Ilha de Oleron. Depois disso iniciámos a nossa lenta descida para Sul, tendo sido abandonados pelo bom tempo. Em St. Jean de Luz, onde pernoitámos, fomos mesmo alvo de um temporal de vento e chuva que fazia abanar violentamente a autocaravana. Prosseguimos a nossa viagem com escalas em Valladolid e em Cáceres. Entrámos em Portugal por Marvão e, para matar saudades da comida portuguesa, fomos almoçar a Castelo de Vide ao D. Pedro V (boa relação qualidade preço e serviço simpático).
Como sabem a 18 de Março deste ano foi inaugurada, pela C.M. de Castelo de Vide e na presença do CAI, uma AS junto à Barragem de Póvoa e Meadas. Temíamos ir encontrá-la ao abandono ou vandalizada. Nada disso, felizmente.


Aqui vamos pernoitar na companhia de mais sete autocaravanas, 2 portuguesas, 1 belga e 5 francesas. Todas as instalações se encontram em perfeito estado de conservação e limpeza. Belo local para uma pernoita descansada.
Por aqui vamos ficar a "vadiar" pelo Alentejo até ao encontro do CAI em Elvas.

2 comentários:

  1. não tenho acompanhado as suas passeatas mas prometo começar a ler o seu blog mais assiduamente , logo que termine esta azáfama da preparação da nossa próxima viagem.
    um abraço
    david+marilia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros amigos

      Definiu bem: as minhas são passeatas as suas são viagens. Faço este blog mais para memória futura e também para ir dando noticias à família e a alguns amigos.
      Nada que se compare com as suas viagens que nós nunca poderíamos fazer por motivos vários, financeiros mas, principalmente, por falta de coragem e de espírito de aventura.
      Continuaremos contudo a segui-los e a desejar-vos muitos êxitos.

      Vitor & Fernanda

      Eliminar