terça-feira, 26 de outubro de 2010

FOI EM CAMPO MAIOR.....

....mas poderia ter sido noutro local qualquer.
Dia 26 de Outubro de 2010
Nós - Bom dia Senhor Guarda.
GNR - Bom dia
Nós - Onde é que eu posso estacionar o veículo para visitar a Vila e almoçar num restaurante local?
GNR(após período de reflexão) - Olhe. Seja onde for não deixe nada visível no interior da viatura. Pode estacionar (seguiu-se uma detalhada indicação do local). Mas se for visitar o Castelo, tenha cuidado com malas ou sacos porque estão lá ciganos acampados que costumam atacar os turistas. E, principalmente, cuidado com o que fica no interior da viatura.
Nós - Muito obrigado Senhor Guarda, até á próxima.
E fomos embora! Não visitámos Campo Maior. Não é seguro!

Na Marina da Amieira a 22 de Outubro de 2010

(Um graduado da GNR) - Bom dia!
Nós - Muito bom dia!
GNR - Era só para avisar para terem cuidado com os bens que se encontram visíveis no interior da viatura, porque acaba de ser comunicado um assalto a um automóvel que se encontrava estacionado aqui perto.
Nós - Mas eu pensava que aqui na Marina da Amieira era seguro!?
GNR - Era!!! Andam por aí uns indivíduos de etnia cigana, que se deslocam em veículos de alta cilindrada e que já praticaram vários assaltos, inclusive autocarros estacionados aqui na Marina.
Nós - Muito obrigado Senhor Guarda!
Não tenho nada contra ninguém! Nem pretos, nem brancos, nem amarelos, nem ciganos!
MAS MERDA! DEIXEM-ME VIVER EM PAZ NA MINHA TERRA!

Sem comentários:

Enviar um comentário