sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

Antes de mais desejos de um bom ano a todos os autocaravanistas; muita saúde, belas viagens.

Este Blogue e o seu autor foram escolhidos para a Coordenação do CAB-Circulo de Autocaravanistas da Blogo-esfera o que muito nos honra; tentaremos justificar a confiança que nos foi outorgada.

Queremos agradecer a todos os companheiros que nos têm acolhido no seio desta grande família tornando fácil a nossa integração na Nação Autocaravanista. Não podemos deixar de salientar o apoio recebido da parte do companheiro DeCarvalho cujo entusiasmo pela causa nos é fonte de inspiração.

Foi com alguma vaidade que nos vimos incluidos no seu Best Of de 2009, ao lado de projectos tão relevantes como o do excelente Camping Car Portugal ou do CAS do companheiro DeMatos.

Foi também com alguma surpresa que nos vimos citados (embora num lugar irrisório)numa classificação internacional de consulta de Blogues. Começámos e gerimos este projecto essencialmente como um local para registro das nossas viagens em autocaravana e não temos outras pretensões; foi com uma enorme surpresa que verificámos, depois de ter instalado um contador de visitas a 9 de Dezembro de 2009 o número de 510 visitas até à data. Este facto traz-nos alguma responsabilidade acrescida pois não podemos defraudar os nossos leitores. Assim, como sabemos que temos alguns leitores francófonos (devido ao facto de estarmos inscritos em fóruns franceses)tencionamos publicar alguns pequenos posts nessa língua.

Temos como grande projecto autocaravanista para 2010 um périplo por Marrocos que deve ter inicio a meados de Abril com o fim a depender do prazer e sucesso que formos encontrando, tendo como limite máximo o fim de Junho; óbviamente iremos mantendo um registro desse projecto.

Desde já agradecemos a todos os companheiros a atenção que tenham por bem dedicar-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário